Três jovens são presos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Valparaíso de Goiás

Dois dos investigados já haviam sido presos anteriormente e respondiam ao processo em liberdade

Postado em: 06-01-2022 às 11h31
Por: Alexandre Paes
Dois dos investigados já haviam sido presos anteriormente e respondiam ao processo em liberdade | Foto: PCGO

Na última quarta-feira (5/1), três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Policia Civil de Luziânia. A ação ocorreu após denúncias de que havia um ponto de tráfico no Jardim Anhanguera, em Valparaíso. os agentes civis contaram com o apoio da Guarda Municipal de Valparaíso e um dos cães farejadores, que foi essencial para a localização dos entorpecentes.

Durante a inspeção foram localizadas porções consideráveis de maconha e de crack, algumas prontas para a venda e outras a granel, bem como dinheiro em notas diversas, duas balanças de precisão, munição de arma de fogo, tudo devidamente constatado e trazendo elementos suficientes e caracterizadores do comércio ilícito de drogas.

Segundo o delegado Rony Loureiro, dois dos investigados já haviam sido presos anteriormente por tráfico de drogas e respondiam ao processo em liberdade. Na delegacia, os agentes registraram a ocorrência por posse para uso de droga e um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Três indivíduos foram presos, sendo um de 24 anos e dois com 21.

Veja Também