Após previsão de chuvas e aumento nos casos de gripe e Covid, Governo adia mutirão

Governador do Estado, Ronaldo Caiado, divulgou em suas redes sociais a decisão de adiar o evento que aconteceria nos próximos dias 15 e 16

Postado em: 08-01-2022 às 15h01
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Após previsão de chuvas e aumento nos casos de gripe e Covid, Governo adia mutirão
Governador do Estado, Ronaldo Caiado, divulgou em suas redes sociais a decisão de adiar o evento que aconteceria nos próximos dias 15 e 16 | Foto: reprodução

Depois de previsão de mais chuvas fortes e do alto índice de de casos de influenza e Covid-19, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, informou que o mutirão do Governo que seria realizado dias 15 e 16 de janeiro, em Aparecida de Goiânia, foi adiado para uma data ainda a ser definida. A informação foi dada em suas redes sociais na tarde deste sábado (8/1), confira.

Ainda de acordo com Caiado, a estrutura do mutirão é móvel e requer cuidados diante de fortes chuvas e ventos. “Graças a Deus a vacinação tem ajudado a evitar casos graves, internações e óbitos. Vamos superar mais esse momento e em breve o mutirão estará de volta. A vida da população em 1º lugar. Sempre”, afirmou o chefe do Estado.

Continua após a publicidade

Outros cancelamentos

Nesta sexta-feira (7), o governador já havia informado o cancelamento do “encontro de muladeiros” em Iporá. De acordo com Caiado, “diante do atual cenário, em conversa com o prefeito de Iporá, Naçoitan, o presidente da Amog, David Melo, e líderes do setor”, o melhor foi adiar o evento que seria realizado no final deste mês na cidade.

Veja Também