Homem é preso suspeito de enviar áudios com ameaças e tentar matar ex-mulher, em Aparecida de Goiânia

Segundo testemunhas, o homem tentou arrombar o portão e chegou a entrar no local pulando o muro

Postado em: 09-01-2022 às 12h33
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de enviar áudios com ameaças e tentar matar ex-mulher, em Aparecida de Goiânia
Segundo testemunhas, o homem tentou arrombar o portão e chegou a entrar no local pulando o muro | Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um homem de 37 anos foi preso, na última quinta-feira (7/1), suspeito de invadir o trabalho da ex-esposa com uma faca para matá-la, em Aparecida de Goiânia. A Polícia Militar (PM) prendeu junto com o homem, uma balaclava e fitas de nylon, que supostamente seriam usadas para amarrar a mulher.

Segundo a PM, o suspeito foi preso por descumprir uma medida protetiva. Conforme testemunhas, inicialmente o homem tentou arrombar o portão e, ao não conseguir, entrou no local pulando o muro.

Áudios enviados pelo suspeito para uma pessoa conhecida dele foram divulgados pela corporação. Nas mensagens, uma série de ameaças foram reveladas e, de acordo com apuração da equipe, a intenção do homem era de fato matar a vítima.

Continua após a publicidade

Em um dos áudios, ele afirma que iria matar a mulher: “vou matar a [nome da mulher] daqui a pouquinho” e, em seguida, mandou outra mensagem de voz dizendo que já estava na porta da vítima e que faltava apenas invadir a casa.

Veja Também