Segunda-feira, 22 de julho de 2024

PC prende suspeito de ter matado profissional do sexo após briga em bordel de Anápolis

O rapaz de 20 anos confessou a prática do crime durante interrogatório. Ele se encontra recolhido no presídio local.

Postado em: 11-01-2022 às 09h02
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: PC prende suspeito de ter matado profissional do sexo após briga em bordel de Anápolis
O rapaz de 20 anos confessou a prática do crime durante interrogatório. Ele se encontra recolhido no presídio local | Imagens: Divulgação/ PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na manhã desta terça-feira (11/01) um rapaz de 20 anos, acusado de ser o autor de um homicídio praticado contra a profissional do sexo Joana S. Souza, de 37 anos. O crime ocorreu na manhã de 13 de dezembro do ano passado, no Setor Calixtolândia, em Anápolis.

Segundo o inquérito, o rapaz – que não teve sua identidade revelada – passou a noite em uma boate, comemorando seu aniversário com amigos e um irmão. Ao amanhecer, os jovens tiveram uma desavença com um grupo de travestis, que resultou numa briga generalizada. Em meio à confusão, o irmão do acusado foi ferido no pescoço e levado ao hospital.

Embriagado e revoltado com o ferimento de seu irmão, o acusado foi até sua residência, se apoderou de uma arma, retornou à casa de festas e rendeu uma funcionária. Foi quando o acusado se deparou com a vítima e atirou contra seu peito, atingindo-a com um tiro fatal.

Continua após a publicidade

A PCGO ressalta que câmeras de vigilância flagraram a confusão e a ação do suspeito, e que a moça baleada nada tinha a ver com a briga anterior. O rapaz confessou a prática do crime durante interrogatório. Ele se encontra recolhido no presídio local, à disposição da Justiça.

Veja o vídeo da discussão a seguir:

Veja Também