Colisão frontal entre carro e ônibus deixa seis vítimas fatais na BR-020, próximo a Formosa

Segundo relatos, o ônibus dirigia sentido Brasília-Bahia, quando um veículo invadiu a pista contraria e colisão frontalmente.

Postado em: 12-01-2022 às 10h41
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Colisão frontal entre carro e ônibus deixa seis vítimas fatais na BR-020, próximo a Formosa
Segundo relatos, o ônibus dirigia sentido Brasília-Bahia, quando um veículo invadiu a pista contraria e colisão frontalmente | Imagem: Divulgação/ CBMGO

Na madrugada desta quarta-feira (12/1), equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Goiás (CBMGO) foram acionadas para socorrer vítimas de um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BR-020, no município de Formosa. Seis pessoas vieram a óbito no local devido a forte colisão.

Segundo o condutor do ônibus, ele trafegava no sentido Brasília-Bahia quando um veículo Chevrolet Spin, que dirigia no sentido contrário, invadiu a pista do ônibus e colidiu frontalmente. Os cinco passageiros da Spin, dois homens, duas mulheres e uma criança morreram no local.

O cobrador do ônibus foi arremessado para fora do veículo após a colisão e também foi faleceu. Os óbitos foram atestados pelo Samu.

Continua após a publicidade

Os bombeiros verificaram que uma das vítimas do veículo de passeio estava presa às ferragens sendo necessário o desencarceramento. Os demais passageiros do ônibus não sofreram lesões. O acidente deverá ser investigado pela Polícia Técnica Científica.

Veja Também