Operação Fortuitos prende quatro suspeitos de envolvimento em crimes de estelionatos e tráfico de drogas

Postado em: 14-01-2022 às 14h24
Por: Victoria Lacerda
Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em Goiânia e Aparecida de Goiânia. | Foto: Reprodução/Internet

Durante a última quinta-feira (13/01), a Polícia Civil de Goiás cumpriu 11 mandados de busca e apreensão após investigação que apura os crimes de tráfico de drogas e estelionato. Os mandados foram cumpridos durante a Operação Fortuitos, em Goiânia e Aparecida de Goiânia, onde quatro investigados foram presos.

Durante a apuração, foram obtidas provas que apontavam para a associação entre os investigados para a prática da traficância, além do cometimento de estelionatos e fraudes a auxílios governamentais, como o Auxílio Brasil. O grupo era especializado no comércio de diversos tipos de drogas, tais como LSD, maconha, êxtase, haxixe, entre outras.

Foram apreendidos também considerável quantia em dinheiro e um veículo. A investigação prossegue na tentativa de identificação dos demais integrantes da associação. A operação contou com o apoio de várias delegacias da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goiânia.

Compartilhe: