Homem suspeito de matar pastora com barra de ferro dentro de igreja em Goiânia é preso

Postado em: 14-01-2022 às 17h40
Por: Giovana Andrade
Imagens de câmeras de segurança flagraram o homem andando nu antes do crime; motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Foi localizado e preso por policiais militares o suspeito de atacar e matar a pastora Odete Rosalina da Costa, de 82 anos, dentro de uma igreja na manhã desta sexta-feira (14). O homem, que estava nu quando invadiu a Assembleia de Deus do Residencial Kátia, na intersecção das regiões Oeste e Noroeste da capital, foi conduzido a uma delegacia para prestar depoimento.

Imagens de câmeras registradas antes do crime mostram o homem nu andando por ruas do referido bairro. Em seguida, ele invadiu a ingreja e começou a agredir a senhora. Policiais militares foram acionados para socorrer a vítima enquanto o agressor ainda estava no local. A mensagem recebida pela corporação dizia que um “homem sem roupa agredia uma senhora” dentro da congregação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e militares encontraram a idosa sangrando por ferimentos graves, de forma que não resistiu. Odete era mãe do cantor gospel Delino Marçal, vencedor do Grammy Latino de melhor álbum de música cristã em 2019. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Compartilhe: