Mais de 100 motociclistas se reúnem para cobrar justiça após entregador morrer atropelado, em Anápolis

Wilkinson havia começado o serviço como entregador por aplicativo há pouco mais de um mês.

Postado em: 16-01-2022 às 17h44
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Mais de 100 motociclistas se reúnem para cobrar justiça após entregador morrer atropelado, em Anápolis
Wilkinson havia começado o serviço como entregador por aplicativo há pouco mais de um mês | Imagens: Reprodução/Arquivo Pessoal/Irene Lélis

Mais de 100 motociclistas entregadores de aplicativos se reuniram no último sábado (15/1), em Anápolis, para cobrarem por justiça pela morte do entregador Wilkinson Leles do Nascimento. Wilkinson morreu no domingo passado (9/1), após ter sido atropelado na Av. Presidente Vargas. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Os motociclistas saíram em manifestação pacífica pelas ruas de Anápolis, que foi organizada com o apoio da Polícia Militar e da CMTT.

Entenda o caso

Continua após a publicidade

Wilkinson do Nascimento, de 38 anos, transitava pela Vila São José, na região Leste de Anápolis, quando foi atingido por um veículo identificado como sendo de um advogado de 56 anos.

Imagens de segurança mostram momento em que o motorista do carro faz uma mudança abrupta de pista e atinge a vítima em cheio. Os policiais suspeitam que o motorista estivesse bêbado durante o ocorrido.

Wilkinson havia começado o serviço como entregador por aplicativo há pouco mais de um mês, para trazer sustento para a família. Ele deixou um filho de apenas 12 anos, além da própria mãe.

Veja Também