BR-080 e BR-153 recebem obras de tapa-buracos; veja trechos que estão com tráfego meia-pista

Segundo a Ecovias do Araguaia, serviços de recuperação, manutenção e conservação serão realizadas durante esta semana em vias do Estado

Postado em: 17-01-2022 às 10h10
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: BR-080 e BR-153 recebem obras de tapa-buracos; veja trechos que estão com tráfego meia-pista
Segundo a Ecovias do Araguaia, serviços de recuperação, manutenção e conservação serão realizadas durante esta semana em vias do Estado | Foto: Reprodução / Ecovias do Araguaia

A Ecovias do Araguaia informa que, durante esta semana (17/01 a 21/01), estarão sendo realizados serviços de recuperação, manutenção e conservação das vias entre os estados de Goiás e Tocantins. A concessionária pede a atenção de motoristas e indica redução da velocidade ao passar por trechos em obras, que estarão sinalizadas.

Acontecerão serviços de recuperação de pavimento nos quilômetros 78 ao 95, entre Porangatu e Santa Tereza de Goiás, e quilômetros 223 e 233, entre Uruaçu e São Luiz do Norte, em ambos os sentidos.

Obras de remendo estão previstas para acontecer na BR-153, entre os quilômetros 760/TO e 220/GO, entre Alvorada e Uruaçu, e na BR-080, do quilômetro 95 ao 180, entre Assunção de Goiás e Barro Alto.

Continua após a publicidade

Ainda haverá trabalhos de tapa-buracos, roçadas e limpezas de drenagem ao longo das rodovias BR-153 (TO/GO), BR-414 e BR-080, mas sem necessidade de bloqueio de faixa de rolamento.

Todas as atividades acima exigirão operação pare-e-siga em que o tráfego é realizado em meia-pista e em até 15 minutos o fluxo de veículos é invertido, sendo liberado um sentido por vez. Com horário previsto entre 6h e 18h, os serviços estão sujeitos à alteração em função de necessidades operacionais ou condições climáticas.

Veja Também