Após quadro febril, governador Ronaldo Caiado testa negativo para Covid-19 e Influenza

O chefe do executivo do Estado cancelou sua agenda oficial, na tarde de segunda-feira (17/01), para aguardar os resultados dos testes

Postado em: 18-01-2022 às 09h18
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Após quadro febril, governador Ronaldo Caiado testa negativo para Covid-19 e Influenza
O chefe do executivo do Estado cancelou sua agenda oficial, na tarde de segunda-feira (17/01), para aguardar os resultados dos testes | Foto: Reprodução

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), publicou, na madrugada desta terça-feira (18/01), o resultado dos exames realizados ontem após apresentar quadro febril. Na ocasião, o chefe do executivo do Estado cancelou sua agenda oficial, na tarde de segunda-feira (17/01), para aguardar os resultados dos testes para identificar o vírus da SARS-CoV-2 e da influenza.

Caiado comemorou o resultado negativo para Covid-19 e influenza e informou que o quadro febril é devido uma infecção prostática ou prostatite, quando há uma inflamação na glândula prostática. Segundo o Hospital Israelita Albert Einstein, onde o governador faz seus tratamentos médicos, a infecção é causada na maioria das vezes por bactérias e acontece com 50% dos homens adultos.

Continua após a publicidade

Por fim, o governador afirmou que já está se recuperando, pois a febre foi controlada. Além disso, agradeceu as palavras de carinho de seus seguidores nas redes sociais e as orações. Confira a repercussão e os comentários dos internautas sobre o quadro de saúde de Ronaldo Caiado:

Veja Também