Quatro veículos colidem na BR-153 no mesmo trecho atingido por duas erosões em dezembro

Os envolvidos foram submetidos ao teste do etilômetro, que não acusou ingestão de álcool.

Postado em: 18-01-2022 às 09h10
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Quatro veículos colidem na BR-153 no mesmo trecho atingido por duas erosões em dezembro
Os envolvidos foram submetidos ao teste do etilômetro, que não acusou ingestão de álcool | Foto: Divulgação/ PRF

O trecho da BR-153 próximo ao Córrego Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia, foi palco de mais um incidente na manhã desta terça-feira (18/1). A PRF registrou um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões e dois veículos de passeio, com uma pessoa ferida. Há menos de um mês, a pista do local sofreu duas erosões em um intervalo de 10 dias, prejudicando o tráfego dos motoristas que passam pelo local.

Leia também: Trecho da BR-153 interditado devido a erosão é alvo de alertas da Defesa Civil desde 2019

O acidente de hoje ocorreu por volta das 5h50. Segundo a PRF, um caminhão que seguia sentido Aparecida – Goiânia perdeu o freio, colidiu contra outro caminhão e provocou a queda de duas motocicletas. Outros dois veículos de passeio foram atingidos.

Continua após a publicidade

O condutor do caminhão ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a concessionária que administra a via. Ele foi levado ao Hospital de Urgências (HUGO) com ferimentos nos membros inferiores e na costela.

A pista no local está passando por obras e o acidente ocorreu logo no início do afunilamento da pista dupla onde se inicia um desvio para pista simples, de mão dupla.

Os envolvidos foram submetidos ao teste do etilômetro, que não acusou ingestão de álcool. No momento do acidente não chovia e a pista estava seca. Os veículos já foram removidos e o trânsito flui no local.

Veja Também