Suspeito de triplo homicídio em Corumbá é encontrado morto em cela no Complexo Prisional de Aparecida

Caso ganhou grande repercussão após a dona de uma fazenda convencer Wanderson a se entregar

Postado em: 18-01-2022 às 13h44
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de triplo homicídio em Corumbá é encontrado morto em cela no Complexo Prisional de Aparecida
Caso ganhou grande repercussão após a dona de uma fazenda convencer Wanderson a se entregar | Foto: Divulgação

Wanderson Mota Protácio foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18/1) em uma cela do Núcleo de Custódia no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Segundo a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), ele teria se matado durante a madrugada.

Em nota, a DGAP explicou que durante a entrega do café-da-manhã os servidores do Núcleo encontraram Wanderson desacordado no chão da cela e com um lençol no pescoço. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) atestou o óbito.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo e a Polícia Civil (PC) foi notificada para conduzir uma investigação. Wanderson é suspeito de um triplo homicídio no município de Corumbá de Goiás.

Continua após a publicidade

Relembre o caso

Wanderson é suspeito de matar a mulher, Raniere Aranha Figueiró, a enteada, Geysa, de 2 anos, e o produtor rural Roberto Clemente de Matos, crime cometido na zona rural de Corumbá de Goiás. O rapaz também teria tentado estuprar e matar a mulher de Roberto, Cristina Nascimento.

Leia mais sobre o caso: Se condenado, penas somadas de Wanderson podem ultrapassar 150 anos de prisão

Veja Também