Homem encontra corpo da filha morta a facadas pelo namorado, em Aragarças

Jovem tinha várias marcas de facada e estava enrolada em roupas de cama; suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes

Postado em: 18-01-2022 às 16h51
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem encontra corpo da filha morta a facadas pelo namorado, em Aragarças
Jovem tinha várias marcas de facada e estava enrolada em roupas de cama; suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. | Fotos: Reprodução

Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas pelo namorado em Aragarças, no oeste de Goiás, na segunda-feira (17/1), segundo a Polícia Civil. O corpo da vítima, Áurea Tatiany de Jesus, foi encontrado pelo pai, que tinha ido fazer uma visita. Até esta terça-feira (18), o suspeito do crime de feminicídio, Adaias Silva, ainda não foi localizado.

“As primeiras informações que chegaram são de que o suspeito viu conversas da vítima com o ex-namorado dela e isso teria motivado o crime. Inclusive, ele fugiu levando o celular dela”, contou o delegado Fábio Marques. Os dois haviam se mudado do Tocantins para Aragarças, onde o pai da vítima mora, a cerca de 30 dias. Segundo a polícia, os dois estavam namorando há pouco mais de um mês. A jovem tinha três filhos.

De acordo com a polícia, embora o corpo de Áurea só tenha sido encontrado por volta das 20h, enrolado em roupas de cama, ensanguentado e com várias marcas de facada, o crime aconteceu durante a madrugada ou manhã de segunda-feira.

Continua após a publicidade

“O pai da vítima sempre passava na casa dela de manhã e a noite. No dia do crime, ele passou de manhã e achou que o casal estivesse dormindo. A noite, quando ele voltou, entrou na casa e viu o corpo da filha”, disse o delegado.

Após o crime ser descoberto, um vizinho do casal ter dado carona a Adaias até uma mercearia da cidade, onde ele pegou um ônibus. A polícia tenta localizar e prender o suspeito.

Veja Também