Homem esfaqueia a companheira e é preso em flagrante por tentativa de feminicídio

Funcionários do Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia contataram a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia após a vítima dar entrada no hospital

Postado em: 19-01-2022 às 17h13
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem esfaqueia a companheira e é preso em flagrante por tentativa de feminicídio
Funcionários do Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia contataram a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia após a vítima dar entrada no hospital. | Foto: Polícia Civil do Estado de Goiás

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (19/1), em Aparecida de Goiânia, por tentativa de feminicídio à sua companheira, contra quem desferiu dois golpes de faca. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida.

A delegacia foi contatada nesta manhã por funcionários do Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa), que relataram que, durante a madrugada, uma mulher deu entrada no hospital com ferimento causado por arma branca. O ataque ocorreu por volta das 3h da madrugada.

As facadas atingiram a região do coração, e a vítima foi internada em estado grave, precisou ser entubada, submetida a ventilação mecância e foi sedada.

Continua após a publicidade

Os policiais civis se deslocaram então ao hospital e iniciaram as diligências. A equipe conseguiu localizar e prender o autor cerca de 1h depois. Na delegacia, o homem confessou o crime. Ele contou que deu a facada na vítima após uma discussão, e que dispensou na rua a faca utilizada.

Veja Também