AGR abre consulta pública para sugestões sobre novo modelo de contrato da Saneago

A consulta pública estará aberta até o dia 31 de janeiro.

Postado em: 21-01-2022 às 09h47
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: AGR abre consulta pública para sugestões sobre novo modelo de contrato da Saneago
A consulta pública estará aberta até o dia 31 de janeiro | Foto: Reprodução

A Agência Goiana de Regulação (AGR) abriu consulta pública para receber comentários e sugestões da população goiana sobre o novo modelo dos contratos de prestação de serviços da Saneago. O documento foi aprovado pelo Conselho Regulador da AGR nesta semana, e dispõe sobre os direitos e obrigações dos usuários e da Saneago nos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto.

A consulta pública estará aberta até o dia 31 de janeiro. Os interessados podem contribuir com comentários e sugestões por meio de documento digitado e enviado ao e-mail: [email protected]. Os detalhes sobre o novo modelo do contrato podem ser conferidos no site da AGR, ou clicando aqui.

As manifestações deverão conter a identificação do autor da proposta, com nome completo (pessoa física ou jurídica), endereço completo e CPF ou CNPJ. As propostas deverão ser digitadas, com texto em tamanho 12, e fontes Times New Roman ou Arial. Os comentários deverão ser fundamentados. As manifestações recebidas e as respostas serão disponibilizadas no site da AGR.

Veja Também