Polícia Civil prende dois rapazes por homicídio do próprio pai, que teria matado a esposa

Família da mulher foram à Delegacia comunicar o desaparecimento e também foram procurar por ela

Postado em: 25-01-2022 às 18h21
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil prende dois rapazes por homicídio do próprio pai, que teria matado a esposa
Família da mulher foram à Delegacia comunicar o desaparecimento e também foram procurar por ela | Foto: PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, foi notificada a respeito do desaparecimento de uma pessoa, seguido de homicídio, na última segunda-feira (24/1). As informações preliminares giravam em torno de um casal composto por um homem de 54 anos e uma mulher de 47 anos, com problemas conjugais.

Na segunda-feira, o homem teria saído com a mulher, e a família dela foi até a Delegacia para comunicar o desaparecimento. No intervalo das buscas, os familiares passaram a procurar por ela. Conforme informações, os filhos do casal, dois rapazes de 26 e 28 anos, localizaram o veículo do homem próximo à pista de aeromodelismo na zona rural de Caldas Novas. Posteriormente, levaram o veículo para a chácara do pai.

Na madrugada desta terça-feira (25/1), os jovens foram para a chácara, localizando o pai após ele ter saído nu do mato. O pai teria entrado em luta corporal com os filhos, que o dominaram e o amarraram em uma árvore, o agredindo fisicamente com pedaços de pau. Os irmãos chegaram a jogar óleo diesel no corpo do pai, mas não conseguiram incendiá-lo. Durante as agressões, questionaram o suspeito sobre o paradeiro da mãe.

Continua após a publicidade

Após o pai falecer no local, os dois jovens fugiram. Momentos depois, a Polícia Militar localizou o corpo da mulher, na zona rural de Caldas Novas, próximo à ponte do Rio Parapitinga. O GIH, em diligências com apoio da equipe da Delegacia da cidade, efetuando a prisão em flagrante dos dois rapazes, investigados pela morte do pai.

Veja Também