Feira Hippie terá alteração em área de montagem de bancas para melhorar tráfego da Região da 44

A ação deve realocar cerca de 150 bancas e  visa levar mais comodidade e segurança aos feirantes e clientes.

Postado em: 27-01-2022 às 15h41
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Feira Hippie terá alteração em área de montagem de bancas para melhorar tráfego da Região da 44
A ação deve realocar cerca de 150 bancas e  visa levar mais comodidade e segurança aos feirantes e clientes. | Foto: Reprodução

Uma operação para alterar a área de montagem de bancas da Feira Hippie, no trecho que compreende a Avenida Goiás e a Avenida Leste-Oeste. O remanejamento tem o objetivo de desobstruir o acesso ao Terminal Rodoviário e melhorar o tráfego da Região da 44. A ação deve realocar cerca de 150 bancas e  visa levar mais comodidade e segurança aos feirantes e clientes.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa, Michel Magul, os feirantes que trabalham no local serão orientados a montar suas bancas em espaço paralelo à Rua 67-A. “A ocupação deste trecho das avenidas tem gerado muitos transtornos tanto para os ônibus que precisam entrar e sair da Rodoviária, quanto para quem trafega nas vias, que tem o retorno bloqueado e precisa se arriscar em acessos improvisados”, disse o secretário.

A  montagem de bancas de acordo com as regras para a realização da Feira Hippie deve ter início à zero hora de sexta e o funcionamento está autorizado a partir das 6 horas.

Veja Também