Com sintomas leves, Fabrício Rosa (PSOL) testa positivo para Covid-19 e destaca importância da vacinação

Ele e o marido, Bruno Revolta, já foram imunizados com três doses de vacina contra o coronavírus

Postado em: 27-01-2022 às 17h31
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Com sintomas leves, Fabrício Rosa (PSOL) testa positivo para Covid-19 e destaca importância da vacinação
Ele e o marido, Bruno Revolta, já foram imunizados com três doses de vacina contra o coronavírus | Foto: Reprodução

O policial rodoviário e ex-candidato a vereador de Goiânia, Fabrício Rosa (PSOL), publicou, na tarde desta quinta-feira (27/01), em seu perfil no Instagram, que está com Covid-19. Na ocasião, ele informou que ele e o marido, Bruno Revolta, estão com sintomas leves, já foram imunizados com três doses de vacina contra o coronavírus e ainda destacou a importância da vacinação.

“Tenho notícias ruins: tô com COVID. Fiz o teste hoje pela manhã. Eu estava tossindo um pouco, sentindo um pigarro e uma dor de garganta. Vou ficar sozinho em casa por alguns dias. Manterei os compromissos on-line. Se você teve contato recente comigo, faça exames e se cuide. Meus sintomas (e do Bruno) são leves. Já tomamos as três doses”, confira:

View this post on Instagram

A post shared by Fabrício Rosa (@fabriciorosa)

Continua após a publicidade

Fabrício já se candidatou ao Senador em Goiás pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) durante as eleições de 2018. Em 2020, foi candidato a vereador pelo mesmo partido para Goiânia. Com 4.299 votos, foi um dos mais bem votados no município, porém não se elegeu devido ao quociente eleitoral. Atualmente, participa do #SolidarizaGoiania, projeto que visa auxiliar as famílias mais gravemente afetadas pelos efeitos socioeconômicos da pandemia de Covid-19.

Veja Também