Polícia Civil prende homem que espancou sua própria mãe de 63 anos, em Inhumas

Além dos braços, foram constatadas lesões na cabeça, nos membros inferiores, na testa e olhos inchados e azulados.

Postado em: 28-01-2022 às 08h32
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil prende homem que espancou sua própria mãe de 63 anos, em Inhumas
Além dos braços, foram constatadas lesões na cabeça, nos membros inferiores, na testa e olhos inchados e azulados | Foto: Divulgação/PCGO

Na última quarta-feira (26/1), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante um homem de 40 anos, morador da cidade de Inhumas, que agrediu violentamente sua própria mãe, de 63 anos. A idosa procurou a Polícia Militar, com algumas partes de seu braço em carne viva pelas agressões, relatando que tinha sido agredida pelo próprio filho.

Além dos braços, foram constatadas lesões na cabeça, nos membros inferiores, na testa e olhos inchados e azulados. A idosa foi encaminhada à UPA para atendimento médico. Depois, autor e vítima foram levados à delegacia, onde o filho narrou que agrediu a mãe porque ela não aceitava que ele levasse sua namorada para casa, onde ele mora com a idosa.

Diante da proibição da mãe, o agressor fez uso de bebida alcoólica e depois espancou a mãe. O inquérito policial será concluído no prazo legal e encaminhado à Justiça. O filho poderá ser indiciado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Veja Também