PC prende mãe após oferecer filhas de 3 e 7 anos para se relacionarem com um homem, também preso

De acordo com a investigação, a mãe estuprava a filha com os dedos para "prepará-la" para o suspeito

Postado em: 28-01-2022 às 13h32
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: PC prende mãe após oferecer filhas de 3 e 7 anos para se relacionarem com um homem, também preso
De acordo com a investigação, a mãe estuprava a filha com os dedos para "prepará-la" para o suspeito | Foto: Divulgação/Polícia Civil

(Alerta de informações pesadas) A Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Trindade cumpriu mandados de prisão preventiva a Cleiber Alves Ferreira, de 53 anos, e uma mulher que não teve sua identidade revelada, pelos crimes de estupro de vulnerável.

A mulher é mãe da criança e autorizava que Cleiber se relacionasse sexualmente com sua filha mais velha – com sete anos na época -, em troca de drogas. A mãe também é suspeita de praticar atos libidinosos com a filha mais velha para “prepará-la” para o ato com o homem.

Segundo informações da Polícia Civil, Cleiber chegou a negociar para se relacionar sexualmente com a filha mais nova da suposta autora, de apenas 3 anos, porém os atos não foram consumados. 

Continua após a publicidade

Após conseguir autorização judicial, a Polícia investigou o celular apreendido da suposta autora e encontraram vídeos pornográficos envolvendo o autor dos fatos e a criança, com 8 anos na época do vídeo. O investigado já havia sido indiciado pela DPCA por estupro de vulnerável em agosto de 2021, na ocasião, uma amiga de sua filha.

Ainda segundo a investigação, a genitora “preparava a filha desde os 3 anos, praticando estupro com os dedos, para que o autor praticasse a conjunção carnal com maior facilidade. A mais velha, desde os 7 anos, já era estuprada por ambos”.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 547/2021 – PC e despacho do Delegado de Polícia responsável pela prisão, especialmente porque o preso é suspeito de praticar outros crimes graves e a divulgação de suas imagens pode auxiliar no esclarecimento de outras infrações penais, após reconhecimento por possíveis vítimaS e testemunhas.

Veja Também