Quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Goiânia abre credenciamento para contratação de médicos de 5 especialidades

Edital para contratar médicos generalistas, geriatras, pediatras, ortopedistas e psiquiatras ficará aberto por um ano

Postado em: 29-01-2022 às 17h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura de Goiânia abre credenciamento para contratação de médicos de 5 especialidades
Edital para contratar médicos generalistas, geriatras, pediatras, ortopedistas e psiquiatras ficará aberto por um ano | Foto: Reprodução

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou nesta quinta-feira (27/1), no Diário Oficial do Município (DOM), o Edital de Chamamento Público Nº 00/1/2022 para o credenciamento de profissionais médicos generalistas, geriatras, pediatras, ortopedistas e psiquiatras. Os profissionais das cinco especialidades médicas prestarão atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), reforçando o atendimento na Rede Municipal de Saúde.

Os médicos interessados deverão protocolar toda a documentação descrita no ANEXO III do Edital, mediante abertura de processo, selecionando o serviço Credenciamento Saúde Médicos na plataforma de Processo Eletrônico Digital – PED (Serviço Credenciamento Saúde Médicos), disponível no portal do contribuinte da Prefeitura de Goiânia, no link https://www10.goiania.go.gov.br/Internet/Login.aspx? . A qualquer tempo, durante o prazo de vigência deste edital, os interessados poderão protocolar a documentação exigida para credenciamento.

O Edital terá validade de 12 meses a partir da data de sua publicação e, juntamente com seus anexos, poderá ser obtido no DOM por meio do site oficial: www.saude.goiania.go.gov.br . Os profissionais credenciados e considerados aptos serão convocados para assinar o contrato mediante publicação da lista no Diário, com prazo máximo de cinco dias úteis para a assinatura do termo, sob pena de se convocar o próximo habilitado.

Continua após a publicidade

Os médicos serão contratados para plantões de seis horas, conforme a necessidade da Administração Pública, sendo obrigatório a realização mínima de 04 plantões por semana e máximo de 24 plantões mensais para a Rede Municipal de Saúde. Por necessidade da Administração, poderão ser executados dois plantões de seis consecutivos, totalizando 12 horas diárias.

Veja Também