Câmara Municipal de Goiânia abre ano legislativo de 2022 nesta terça-feira (1º)

Na pauta prévia da primeira sessão ordinária estão projetos de iniciativa dos vereadores

Postado em: 31-01-2022 às 18h40
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Câmara Municipal de Goiânia abre ano legislativo de 2022 nesta terça-feira (1º)
Na pauta prévia da primeira sessão ordinária estão projetos de iniciativa dos vereadores | Foto: Câmara Municipal de Goiânia

A Câmara Municipal de Goiânia iniciará as atividades legislativas de 2022 nesta terça-feira (1/2). A primeira sessão ordinária do segundo ano da 19ª Legislatura, de 2021 a 2024, será realizada durante horário regimental, das 9h às 12h, e na pauta prévia estão projetos de iniciativa dos vereadores.

Entre os previstos, estão projetos que visam auxiliar mulheres vítimas de violência doméstica, que determina manter auxílio em estabelecimentos para pessoas com deficiência visual, atenção à pessoas com doenças autoimunes dermatológicas, entre outros.

Segundo o Regimento Interno do Poder Legislativo, as sessões ordinárias são semanais, sendo às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 9h, com duração de três horas.

Continua após a publicidade

Com a reabertura do ano legislativo, as atividades do órgão voltam ao expediente completo, das 7h às 19h. Durante o recesso do plenário, a Casa funciona das 7h às 13h.

Veja Também