Quinta-feira, 28 de março de 2024

IGH abre processo seletivo em 3 hospitais da rede pública estadual; veja vagas disponíveis

Foram disponibilizadas 429 vagas, podendo ser para contratação imediata ou formação de cadastro de reserva

Postado em: 01-02-2022 às 16h26
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: IGH abre processo seletivo em 3 hospitais da rede pública estadual; veja vagas disponíveis
Foram disponibilizadas 429 vagas, podendo ser para contratação imediata ou formação de cadastro de reserva | Foto: reprodução

O Instituto de Gestão e Imunização (IGH) realiza inscrições para processo seletivo entre esta terça-feira (1/2) e este domingo (6/2), para contratação imediata e formação de cadastro de reserva nos Hospitais Estaduais de Aparecida de Goiânia Dr. Cairo Louzada (Heapa), Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) e Hospital da Mulher (Hemu). São 429 vagas disponíveis entre as três unidades do Governo de Goiás geridas pelo IGH.

A carga horária varia entre 12h e 44h semanais, assim como os salários, que variam entre R$ 1.194,03 e R$ 16.423,64, dependendo da vaga. O processo seletivo inclui vagas para pessoas com deficiência e os editais foram publicanos no site do Instituto, na aba Transparência. Ao abrir o link, basta selecionar o estado e a unidade de saúde desejada.

Após escolher a unidade de saúde, o candidato deve selecionar a opção Pessoa, seguido de Chamamento Público para Recrutamento e Seleção dos Empregados. Ao realizar os passos, o candidato será redirecionado automaticamente para a página para ter acesso completo às informações necessárias.

Continua após a publicidade

Para contratação imediata, as vagas disponibilizadas são de analista de sistemas, ouvidor e técnico em segurança do trabalho. As inscrições devem ser feitas de forma presencial entre os dias 1º e 6 de fevereiro, na sede do Escritório Regional do IGH em Goiás, na Avenida Perimetral, Setor Coimbra, das 8h às 17h.

Já para vagas de cadastro de reserva, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.igh.org.br, cadastrando o currículo na vaga de interesse no ícone ‘Trabalhe Conosco’. Para esta modalidade, o candidato deve se inscrever entre os dias 1º e 3 de fevereiro. A inscrição é gratuita e para mais informações o interessado deve entrarem contato pelos telefones (62) 3956-2972 ou (62) 9 8226-0023.

Para cadastro de reserva as vagas disponíveis são para agente de portaria, analistas administrativos, de recursos humanos, de qualidade pleno; assistentes administrativos, de faturamento, de qualidade, de custos; assistente social; auxiliares operacionais, de farmácia, de patrimônio, em radiologia; bioquímico, eletricista, eletrotécnico, encarregado de manutenção, enfermeiro, farmacêutico, faturista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, instrumentador cirúrgico.

Além disso, foram disponibilizadas oportunidades para médicos intensivista, do trabalho, em endoscopia, obstetra, cirurgião, clínico, nefrologista e neonatologista. Ainda estão disponíveis vagas para motorista, motorista de ambulância, oficial de manutenção, pedreiro, recepcionista, pintor, psicólogo, técnicos de enfermagem, em segurança do trabalho, de farmácia, em enfermagem do trabalho, de laboratório, em imobilização ortopédica, e terapeuta ocupacional.

Veja Também