Projeto do Sesc Goiás abre 145 vagas de viagens gratuitas para população de baixa renda

As inscrições podem ser realizadas através do Sistema de Cadastro do Programa de Comprometido e Gratuidade (PCG)

Postado em: 02-02-2022 às 14h57
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Projeto do Sesc Goiás abre 145 vagas de viagens gratuitas para população de baixa renda
As inscrições podem ser realizadas através do Sistema de Cadastro do Programa de Comprometido e Gratuidade (PCG) | Foto: Reprodução

O Sesc Goiás abre, nesta quarta-feira (02/02), as inscrições para o projeto Minha Primeira Viagem, que tem 145 oportunidades de viagens gratuitas para pessoas com baixa renda. As inscrições para participar do Programa de Comprometido e Gratuidade (PCG) devem ser realizadas de acordo com o dia de preferência da viagem no Sistema de Cadastro da instituição.

Serão oferecidas 145 vagas para viagens às cidades de Pirenópolis, Caldas Novas e Palmas (Tocantins) entre os dias 27 de fevereiro e 14 de março. Podem concorrer às oportunidades trabalhadores do comércio e seus dependentes com cartão Sesc atualizado, estudantes ou egressos da rede pública de ensino e de instituições carentes, e público geral cuja renda bruta familiar não ultrapasse o valor de três salários mínimos.

“A ideia do Minha Primeira Viagem é levar aquelas pessoas que nunca tiveram a oportunidade de viajar para realizar esse sonho. Muitas pessoas nunca tiveram condições de proporcionar às suas famílias um momento de lazer como esse e nós queremos fazer parte desse momento”, destaca o diretor do Sesc Goiás, Leopoldo Veiga Jardim.

Continua após a publicidade

Os embarques vão ocorrer em datas definidas no edital e vão ser realizados nas unidades Faiçalville e Universitário, em Goiânia, e na unidade de Anápolis. Os candidatos que forem classificados para a 2ª Etapa deverão apresentar presencialmente os documentos originais e assinar os termos de Compromisso e Prestação de Serviço, nas unidades Sesc.

Veja Também