Cama e Cobertor: fim de semana promete ser chuvoso em Goiânia; confira a previsão

Mesmo com chuvas rápidas e irregulares, fim de semana poderá proporcionar bons momentos para ficar em casa e curtir o tempo chuvoso

Postado em: 04-02-2022 às 11h25
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Cama e Cobertor: fim de semana promete ser chuvoso em Goiânia; confira a previsão
Mesmo com chuvas rápidas e irregulares, fim de semana poderá proporcionar bons momentos para ficar em casa e curtir o tempo chuvoso | Foto: Altair Tavares

Os dias devem continuar chuvosos no final de semana, o que pode ocasionar pancadas de chuvas isoladas e volumosas não só em Goiânia como em todas as regiões do estado. De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), pode cair até 35mm de chuva entre sábado (5/2) e domingo (6/2).

O penúltimo mês do verão será marcado por chuvas intensas em Goiás. O Cimehgo informou que fevereiro ainda sofre influência do fenômeno La Niña, que vai causar chuvas irregulares, com grande precipitação num curto período de tempo, além de vendavais e descargas elétricas.

Em Goiânia a variação da nebulosidade, o que é característico do verão, deve deixar a temperatura máxima na casa dos 30°C neste sábado (5/2), com umidade relativa do ar entre 45% e 90%. “Teremos a formação de áreas de instabilidade, e a população deve ficar atenta a ventos fortes que podem causar queda de arvores e suspensão do fornecimento de energia”, informou André Amorim, gerente do Cimehgo.

Continua após a publicidade

No domingo a Região Central do Estado tem previsão de 35 milimetros de chuva, e por ser um dia mais preguiçoso o goiano pode tirar o edredom do guarda roupas e apostar em séries. “O domingo terá temperaturas amenas, podendo variar de 19°C na mínima e 27°C na máxima, o que vai deixar o tempo mais fresco e contribuir com o abastecimento das bacias”, concluiu André.

Veja Também