Investigação: o que levou uma mãe bêbada a sufocar o próprio filho de 3 anos, em Valparaíso de Goiás

A mãe teria chegado em casa embriagada e, irritada com seu filho de apenas 3 anos de idade, ela começou a sufocá-lo com o peso do seu corpo.

Postado em: 04-02-2022 às 11h32
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Investigação: o que levou uma mãe bêbada a sufocar o próprio filho de 3 anos, em Valparaíso de Goiás
A mãe teria chegado em casa embriagada e, irritada com seu filho de apenas 3 anos de idade, ela começou a sufocá-lo com o peso do seu corpo | Foto: Divulgação/ PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga um crime bárbaro cometido na cidade de Valparaíso, onde uma mãe tentou sufocar o próprio filho de 3 anos de idade após chegar embriagada em sua casa. A mulher, que não teve sua identidade revelada, foi presa em flagrante na quarta-feira (2/2) e levada à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.

Segundo a investigação, na madrugada de quarta, a mãe teria chegado em casa embriagada. Irritada com seu filho de apenas 3 anos de idade, a mãe começou a sufocá-lo com o peso do seu corpo e com suas mãos. Durante a prática dos maus-tratos, a autora lesionou o rosto da criança.

Assim que os fatos chegaram ao conhecimento dos policiais da Deam, uma equipe se deslocou até a residência onde da família e conduziu autora, vítima e testemunhas até a delegacia. A mãe negou ter tentando sufocar a criança, mas as lesões provocadas foram confirmadas por laudo pericial junto ao relato de testemunhas.

Continua após a publicidade

Foi lavrado o flagrante quanto do crime de lesão corporal no ambiente doméstico e familiar. A autora foi colocada em liberdade após o pagamento da fiança. A criança foi entregue ao pai, ex-companheiro da acusada. Por haver evidências de outras situações anteriores de maus-tratos contra a mesma criança, foi instaurado inquérito policial para a apuração dos fatos.

Veja Também