Homem é flagrado se masturbando em estação de metrô do Distrito Federal

Além dos atos, o homem ficava emitindo sons de cunho sexual.

Postado em: 07-02-2022 às 08h48
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é flagrado se masturbando em estação de metrô do Distrito Federal
Além dos atos, o homem ficava emitindo sons de cunho sexual | Foto: Reprodução

Um homem que esperava o metrô da Praça do Relógio, em Taguatinga (DF), foi flagrado na tarde deste domingo (6/2) se masturbando em meio a estação. Uma moça que esperava o trem no mesmo local gravou o momento em que o homem, que não foi identificado até o momento, se tocava sentado à espera do transporte para o Plano Piloto.

Leia também: Bombeiro preso se masturbando em via pública de Formosa será indiciado pela PC

Em entrevista ao Correio Brasiliense, a mulher que registrou as cenas disse que teve dificuldades para registrar uma ocorrência, pois não havia funcionários na plataforma inferior. Além disso, ela estava sozinha no momento, o que causou medo e insegurança à mulher, de apenas 20 anos.

Continua após a publicidade

“Eu não consegui ter uma reação enérgica no momento, pois fiquei em choque. E como eu estava sozinha, imagina se eu grito e ele vem atrás de mim? Fiquei com medo, mas filmei para poder denunciar e espalhar”, falou.

Além dos atos, a vítima afirmou que o homem ficava emitindo sons de cunho sexual e falando coisas sem sentido, que não dava para entender com clareza.

A assessoria de imprensa do Companhia do Metropolitano do Distrito Federal disse em nota que aos fins de semana a equipe trabalha com revezamento, e que nesses casos, o cidadão precisa comunicar o fato.

Veja Também