PCGO prende três suspeitos por tráfico e roubo de veículos em Bela Vista; veja o caso
A Polícia Civil cumpriu em operação conjunta um mandado de prisão preventiva contra três investigados por crimes diversos
Por: Eduarda Albuquerque

Na última quarta-feira (03/02), a Polícia Civil, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, em parceria com a Delegacia de Polícia de Bela Vista de Goiás, cumpriu em operação conjunta um mandado de prisão preventiva contra três investigados por crimes diversos.
Vitor Alexandre de Souto Ferreira é alvo de uma investigação por participar do roubo de um carro na cidade de Bela Vista, em Goiás. Além do veículo (VW/GOL/prata), o suspeito também levou o celular da vítima. O automóvel foi recuperado e devolvido ao seu dono.
Os outros dois suspeitos foram incriminados por participarem de uma quadrilha que vendia e distribuía drogas em Bela Vista. Os infratores já eram investigados previamente, e quando a polícia foi cumprir com o mandado de prisão e busca na casa de ambos, conseguiu encontrar vários tipos de substâncias entorpecentes como: maconha, ecstasy e porções de maconha fracionadas em sacos plásticos.
Desse modo, os criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.