PM prende suspeito de matar a facadas pastor de Senador Canedo que trabalhava como motorista de aplicativo

Romário trabalhava como motorista de aplicativo para complementar sua renda e adquirir uma casa para viver com a esposa.

Postado em: 08-02-2022 às 12h04
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: PM prende suspeito de matar a facadas pastor de Senador Canedo que trabalhava como motorista de aplicativo
Romário trabalhava como motorista de aplicativo para complementar sua renda e adquirir uma casa para viver com a esposa | Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu na noite de segunda-feira (7/2) um homem chamado Wallams Silva, suspeito de matar a facadas o pastor Romário Alves, de 34 anos, em Senador Canedo. O crime ocorreu na madrugada de segunda (7). Segundo o apurado, Romário trabalhava como motorista de aplicativo para complementar sua renda e poder adquirir uma casa para viver com sua esposa.

O corpo de Romário foi encontrado sobre a ponte da GO-403, no Jardim Califórnia Industrial, entre Senador Canedo e Goiânia. Segundo a PM, o suspeito de 27 anos frequentava um bar na madrugada de segunda, quando solicitou uma viagem por aplicativo. Segundo Wallams, depois de finalizar a corrida, Romário teria lhe chamado para beber. Ele então teria aceito, mas entrou em casa para pegar uma faca.

“Ele finalizou a corrida, eu peguei uma faca, porque não sei com quem eu estava saindo. Do nada, ele começou a discutir. Eu falei: ‘não vou levar desaforo para casa’. Eu meti a faca dele, mas depois me arrependi”, disse Wallams à PM. Confira o vídeo a seguir.

Continua após a publicidade

Após o crimes, Wallams colocou a vítima no banco traseiro e a deixou em uma ponte. O corpo do pastor será levado para Açailândia (MA), onde mora parte de sua família.

Veja Também