Prefeito de Bom Jesus de Goiás viraliza na internet por presentear os 15 netos com carros de luxo

Uma das netas relata que é um costume Adair Henriques da Silva presentear a família

Postado em: 08-02-2022 às 18h30
Por: Maria Paula Borges
Uma das netas relata que é um costume Adair Henriques da Silva presentear a família | Foto: reprodução

O prefeito de Bom Jesus de Goiás, Adair Henriques da Silva (DEM), viralizou nas redes sociais por presentear seus 15 netos com carros de luxo. A entrega dos carros aconteceu no último domingo (6/2), durante um almoço. O modelo do carro usado para presentear a família custa em média R$ 150 mil, portanto no total pode ter custado mais de R$ 2 milhões.

Segundo a neta de Adair, não é a primeira vez que o prefeito presenteia a família. “Além de prefeito meu avô é produtor rural, e ele sempre presenteou a família. Assim que um filho dele se casava, ele presenteava com uma casa”, disse.

Em uma postagem feita nas redes sociais é possível observar um caminhão carregando os veículos que, posteriormente, ficam enfileirados à espera dos novos donos. Durante a entrega, uma das netas disse ainda que o avô reuniu os netos e recontou a história de vida. “Além do presente material, dá para ver nos olhos do meu avô que ele faz isso com gratidão. Nosso avô é um elo na nossa família, ele gosta de ajudar todos”, ressalta.

Continua após a publicidade

Além disso, a neta conta que os caros foram surpresa, mas que os netos começaram a desconfiar quando Adair pediu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de cada um. “Meu avô também comprou o dele igual ao dos netos. Os carros foram comprados em julho e em novembro eles começaram a chegar na concessionária em Goiânia prontos para chegarem até Bom Jesus”, afirma.

Veja Também