Polícia Civil investiga prefeito e secretários de Silvânia por fraudes em contratação de empresa

Prefeito e secretários do município de Silvânia são acusados de fraudarem processo licitatório para a contratação de empresa.

Postado em: 09-02-2022 às 08h50
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil investiga prefeito e secretários de Silvânia por fraudes em contratação de empresa
Prefeito e secretários do município de Silvânia são acusados de fraudarem processo licitatório para a contratação de empresa | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagrou nesta quarta-feira (9/2) uma operação para cumprir 11 mandados de busca e apreensão, bloqueio de bens e valores contra o Prefeito de Silvânia, Dr. Geraldo, e secretários do município. Os servidores são acusados de fraudarem processo licitatório para a contratação de empresa que executava serviços de tapa-buracos na cidade.

A investigação ocorre por meio da Delegacia de Silvânia, com a coordenação da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (DERCAP). Ao longo da manhã, além das buscas e apreensões, serão cumpridas outras medidas judiciais e administrativas. As penas por fraude à licitação podem variar de 2 a 4 anos de detenção e multa.

Mais informações em breve.

Veja Também