Moradores registram homem pendurado em janela de prédio enquanto trabalha, em Aparecida; assista

O homem que fazia a instalação de uma rede de proteção, mas sem os equipamentos de segurança adequados.

Postado em: 09-02-2022 às 10h57
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Moradores registram homem pendurado em janela de prédio enquanto trabalha, em Aparecida; assista
O homem que fazia a instalação de uma rede de proteção, mas sem os equipamentos de segurança adequados | Imagens: Divulgação/Arquivo pessoal

Moradores de um condomínio no setor Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia, flagraram o momento em que um homem se pendura na janela de um apartamento para fazer a instalação de redes de proteção. Nas cenas, o homem aparece fazendo perfurações na parede enquanto se segura apenas com uma mão e uma perna, sem nenhum equipamento de segurança.

O caso ocorreu na manhã de terça-feira (8/2), no condomínio Yes Buriti, próximo à Avenida Pedro Luís Ribeiro. O homem, chamado Carlos, fazia as perfurações no segundo andar, estando a pelo menos 10 metros de distância do solo. “Mas é muita coragem viu, olha o perigo. O rapaz brincando com a própria vida, sem nenhuma proteção. É muita loucura”, afirmou o morador que gravava as cenas.

Ao jornal O Hoje, o síndico do condomínio, Matheus Gomes, afirmou que o homem que fazia o serviço era um trabalhador terceirizado, contratado pelo próprio morador do apartamento. “Foi uma falta de cuidado por parte do funcionário. O morador contratou o serviço de instalação de rede de proteção, mas o trabalhador não estava devidamente equipado com os EPI’s. Foi um serviço particular, e não do condomínio”, destacou Matheus.

Continua após a publicidade

Confira as cenas a seguir:

Veja Também