Homem é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos em Itumbiara; suspeito negou o crime

O caso chegou ao conhecimento da polícia após testemunhas flagrarem os abusos no início de dezembro de 2021

Postado em: 10-02-2022 às 13h54
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos em Itumbiara; suspeito negou o crime
O caso chegou ao conhecimento da polícia após testemunhas flagrarem os abusos no início de dezembro de 2021 | Foto: Reprodução/PCGO

Um homem foi preso na tarde da última quarta-feira (9/2) suspeito de estuprar uma criança de 7 anos de idade em Itumbiara. De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que os abusos acontecem há três anos. O suspeito negou o crime.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após testemunhas flagrarem os abusos no início de dezembro de 2021. O delegado do caso, Anderson Araújo Pelágio, informou que os crimes aconteciam de diversas maneiras, mas em nenhum deles houve penetração, o que cobria os vestígios.

Por motivos de segurança, a polícia não divulgou se o suspeito é familiar da criança ou não, nem o sexo da vítima. A justiça determinou a prisão preventiva do autor, mas durante o interrogatório, o suspeito negou o crime.

Continua após a publicidade

Ele se encontra detido no presídio de Itumbiara, onde permanecerá à disposição da justiça e, se condenado, pode receber pena de 8 a 15 anos de prisão. Segundo a Polícia, ele possui antecedentes criminais por homicídio.

Veja Também