Homem suspeito de matar comerciante em Caldas Novas se apresenta a polícia

O suspeito de matar por engano o empresário Claudiomar da Silva, de 35 anos, se apresentou à Polícia Civil nesta sexta-feira (11/2).

Postado em: 12-02-2022 às 16h35
Por: Stéfany Fonseca
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem suspeito de matar comerciante em Caldas Novas se apresenta a polícia
Suspeito de matar comerciante em Caldas novas disse que disparo foi engano | Foto: reprodução

O suspeito de matar por engano o empresário Claudiomar da Silva, de 35 anos, se apresentou à Polícia Civil nesta sexta-feira (11/2). Ele foi interrogado e liberado por não ter mandato de prisão em aberto. A vítima foi alvejada na cabeça quando socorria uma mulher, que se machucou em um acidente de trânsito, em Caldas Novas.

De acordo com a polícia, um adolescente de 17 anos colidiu com outra moto pilotada por uma mulher. O filho da motociclista presenciou o acidente, e foi até o local e começou a discutir com o menor.

Segundo o delegado Alex Miller, o suspeito disse à polícia que o disparado foi um engano. “Ele declarou que se dirigiu ao local e agrediu o adolescente com um soco no rosto. O adolescente apanhou uma garrafa de cerveja em um bar e correu atrás dele. Disse que foi até sua casa, apanhou um revólver calibre 32 e efetuou 3 disparos no adolescente que estava correndo e atingido por erro o Claudiomar”.

Continua após a publicidade

O suspeito será indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por emprego de recurso, que impossibilitou a defesa da vítima. A investigação continua e vai colher depoimento das testemunhas.

Veja Também