Quinta-feira, 28 de março de 2024

Acidente na Perimetral Norte mata idosa em Goiânia; avenida é uma das mais movimentadas na cidade

O carro (Ford/Ecosport) era conduzido por um homem de 39 anos, que carregava sua esposa, de 38 anos, e a tia da parceira, Clarice.

Postado em: 13-02-2022 às 14h24
Por: Eduarda Albuquerque
Imagem Ilustrando a Notícia: Acidente na Perimetral Norte mata idosa em Goiânia; avenida é uma das mais movimentadas na cidade
Clarice Lopes Barbosa, de 76 anos, estava sentada no banco traseiro do veículo | Foto: Reprodução

Na madrugada de sábado (12) para domingo (13), um carro se chocou contra uma árvore na avenida Perimetral Norte, e uma idosa morreu no acidente. Clarice Lopes Barbosa, de 76 anos, estava sentada no banco traseiro do veículo.

Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o carro (Ford/Ecosport) era conduzido por um homem de 39 anos, que carregava sua esposa, de 38 anos, e a tia da parceira, Clarice. O veículo estava na Avenida Perimetral Norte, por volta das 00h50, e seguia no sentido do Setor Cândida de Morais-Setor Goiânia 2, quando motorista perdeu o controle da situação.

O automóvel saiu pela esquerda, invadiu o canteiro central, se chocou contra uma árvore e prosseguiu até bater em uma segunda árvore e parar. Clarice faleceu, enquanto o motorista e a esposa ficaram em estado grave.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros realizou os procedimentos padrões de primeiro socorros e encaminhou o casal para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A morte da idosa foi confirmada no local.

Avenida Perimetral Norte

Segundo dados da secretaria municipal de mobilidade, nos últimos quatro anos, foram catalogadas 33 mortes e 1.640 acidentes na Avenida Perimetral Norte. Além disso. Uma média de 3.203 multas por excesso de velocidade foram registradas em janeiro. A maioria dos flagrantes foram feitos por radares eletrônicos na via, que permitem que os veículos trafeguem entre 40 km e 60 km.

Veja Também