Governo de Goiás publica edital de convocação de 28 aprovados no concurso para Auditor-Fiscal

Após entrar em efetivo exercício, e antes de assumir a lotação inicial, os novos servidores serão submetidos a um estágio de orientação e treinamento funcional

Postado em: 13-02-2022 às 13h57
Por: Igor Afonso
Após entrar em efetivo exercício, e antes de assumir a lotação inicial, os novos servidores serão submetidos a um estágio de orientação e treinamento funcional | Foto: Divulgação

O Governo de Goiás publicou na última sexta-feira (11/2) um edital de convocação de 28 aprovados no concurso de Auditor-Fiscal da Receita Estadual, no Diário Oficial do Estado (DOE).

“Fomos surpreendidos com uma pandemia e, mesmo assim, apresentamos uma Lei Orçamentária Anual equilibrada para 2022. E isso se deve também à eficiência dos nossos auditores fiscais, que desempenham um trabalho fundamental ao garantir recursos para várias ações importantes, como a realização de políticas públicas para os mais vulneráveis e honrar com o pagamento do servidor em dia. Tenho certeza que estes novos auditores vão somar a esse time comprometido que temos hoje, em Goiás”, explicou o governador Ronaldo Caiado.

O concurso público foi realizado em junho de 2018. As nomeações serão publicadas no DOE até o dia 18 de março. Os aprovados têm prazo de 60 dias a contar da data da nomeação para tomar posse. A posse coletiva deve ocorrer em evento no Palácio Pedro Ludovico, com a presença do governador Ronaldo Caiado e da secretária da Economia Cristiane Schmidt. 

Continua após a publicidade

Após entrar em efetivo exercício, e antes de assumir a lotação inicial, os novos servidores serão submetidos a um estágio de orientação e treinamento funcional, com duração de 30 dias, na sede da secretaria. O estágio está previsto para começar no dia 21 de março. Em seguida, ocorrerá a lotação, organizada segundo critérios objetivos de atendimento do interesse público e das necessidades da administração pública.

Veja Também