Carro pega fogo após colidir contra poste em Rio Verde; motorista fugiu do local

Como o transformador de energia ficou danificado, o setor Vila Maria e algumas regiões próximas ficaram sem energia

Postado em: 13-02-2022 às 16h25
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Carro pega fogo após colidir contra poste em Rio Verde; motorista fugiu do local
Como o transformador de energia ficou danificado, o setor Vila Maria e algumas regiões próximas ficaram sem energia | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um carro pegou fogo depois de colidir com um poste de energia durante a madrugada deste domingo (13/2) em Rio Verde. O acidente aconteceu na esquina da rua 18 com a rua Cristal, na Vila Maria.

Segundo o corpo de bombeiros, o veículo colidiu frontalmente contra um poste de energia que possuía transformador de rede de alta tensão. Por conta do impacto, o transformador caiu e quebrou em cima do carro, que começou a pegar fogo.

De acordo com os bombeiros, o condutor do veículo fugiu logo após o acidente e durante toda a ação de combate ao incêndio, ele não estava presente no local. 

Continua após a publicidade

Primeiro, os bombeiros acionaram os técnicos da Enel para garantir que o ambiente não estava com risco por conta da energização. Após isso, os militares deram início ao combate das chamas no veículo.

Como o transformador de energia ficou danificado, o setor Vila Maria e algumas regiões próximas ficaram sem energia. Uma equipe da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) também esteve no local para evitar novos acidentes.

Veja Também