Toboágua de Caldas Novas que causou a morte de menino de 8 anos estava interditado para manutenção

A vítima sofreu várias fraturas e traumatismo craniano seguido de afogamento

Postado em: 14-02-2022 às 09h17
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Toboágua de Caldas Novas que causou a morte de menino de 8 anos estava interditado para manutenção
A vítima sofreu várias fraturas e traumatismo craniano seguido de afogamento | Foto: Reprodução/site DiRoma

Na tarde do último domingo (14/2) uma criança caiu de um toboágua no parque aquático DiRoma Splash em Caldas Novas. O corpo de bombeiros da cidade foi acionado por volta das 15h para socorrer o garoto de oito anos que sofreu a queda de uma altura aproximada dos 15 metros. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a equipe médica, o menino sofreu várias fraturas e traumatismo craniano seguido de afogamento. Ele chegou a ser entubado e estava sendo encaminhado para o suporte aéreo do aeroporto para transferência até o HUGOL, em Goiânia, quando sofreu uma parada cardíaca. A morte foi confirmada pela equipe médica do Hospital Municipal às 19 horas.

De acordo com a prefeitura, o garoto era de Conselheiro Lafaiete, interior de Minas Gerais, e estava a passeio com seus familiares. O toboágua chamado de Vulcão, estava interditado para manutenção, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veja Também