Após se esconder por 25 anos, homem que matou vítima a facadas é preso em Águas Lindas de Goiás

O crime ocorreu em 1997, durante uma briga de bar na cidade de Osasco (SP), e desde então o acusado tem se escondido da polícia paulista.

Postado em: 14-02-2022 às 09h57
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Após se esconder por 25 anos, homem que matou vítima a facadas é preso em Águas Lindas de Goiás
O crime ocorreu em 1997, durante uma briga de bar na cidade de Osasco (SP), e desde então o acusado tem se escondido da polícia paulista | Foto: Divulgação/PCGO

Na última sexta-feira (11/2), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) localizou e prendeu um homem acusado de matar uma vítima a facadas em um bar de Osasco, em São Paulo. O que chama atenção para o caso é que o crime ocorreu em 1997, durante uma briga de bar, e desde então o acusado tem se escondido da polícia paulista.

A investigação de seu paradeiro ocorreu por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, com informações da Polícia Civil de São Paulo. A PCGO foi informada sobre a possibilidade do foragido estar residindo em Águas Lindas de Goiás. Prontamente os policiais civis deram início às investigações e, após diversas diligências, o autor foi localizado e preso.

Questionado, o foragido afirmou que, em 1997, matou a vítima na cidade de Osasco (SP), a facadas, durante uma briga de bar, sendo que em seguida fugiu do local e estaria se escondendo até os dias atuais. Assim, foi dada voz de prisão ao foragido e ele já se encontra no presídio local.

Veja Também