Secretaria de Esporte abre 700 vagas para natação, hidroginástica, futebol e outras modalidades de graça

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente no Centro Olímpico do Setor Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia

Postado em: 15-02-2022 às 16h47
Por: Augusto Sobrinho
As inscrições estão sendo realizadas presencialmente no Centro Olímpico do Setor Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semel) de Aparecida de Goiânia abre, nesta terça-feira (15/02), 700 vagas para atividades esportivas de graças. As inscrições estão sendo realizadas presencialmente no Centro Olímpico do Setor Conde dos Arcos, das 8h às 20h.

Pessoas de 7 a 90 anos podem se matricular para as aulas de natação, hidroginástica, treinamento funcional, futebol, vôlei, capoeira e zumba. A Semel informa que as aulas já começaram e estão sendo ministradas duas ou três vezes na semana, no Centro Olímpico. 

Além dos novatos, os alunos veteranos também devem renovar a inscrição e o atestado médico, que tem validade de um ano. Para se matricular, é necessário levar o RG, uma cópia do comprovante de endereço, uma foto 3×4 e atestado médico ou declaração de aptidão para prática de atividade física.

Veja Também