Homem suspeito de arremessar pedra que atingiu e matou vítima na Rua 44 é preso pela PC

O fato ocorreu no dia 13 de outubro de 2021, em Goiânia, mas somente esta semana que o foragido foi encontrado e preso em São Raimundo Nonato, no Piauí

Postado em: 16-02-2022 às 14h50
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem suspeito de arremessar pedra que atingiu e matou vítima na Rua 44 é preso pela PC
O fato ocorreu no dia 13 de outubro de 2021, em Goiânia, mas somente esta semana que o foragido foi encontrado e preso em São Raimundo Nonato, no Piauí | Foto: Reprodução

Somente na última terça-feira (15/2), a Policia Civil do Piauí encontrou e prendeu José Rodrigues de Sousa, 41 anos. O homem teria sido responsável por arremessar uma pedra na cabeça de José Francisco da Rocha, de 38 anos. A vítima chegou a ser encaminhada para a unidade de saúde, mas faleceu logo em seguida. O fato ocorreu no dia 13 de outubro de 2021, na região da Rua 44, Setor Norte Ferroviário, em Goiânia.

Os dois trabalhavam como carregadores de compras na região da 44, e, após uma discussão sobre quem levaria algumas malas de clientes, o autor do crime teria atingido a cabeça da vítima, e enquanto José Francisco era atendido, José Rodrigues fugiu do Estado de Goiás e logo depois começou a ser procurado devido um mandando de prisão temporária.

A Policia Civil do Estado de Goiás contou com apoio da Polícia Civil da cidade de São Raimundo Nonato (PI), que cumpriu na data de ontem o mandado de prisão temporária. O investigado confessou a autoria do crime, mas alegou uma possível legítima defesa. José Rodrigues ficará detido até que o inquérito policial seja concluído nos próximos dias.

Veja Também