Alunos gravam vídeo para denunciar estrutura precária de escola, no setor Vila Nova; veja

Alunos do Colégio Estadual Murilo Braga no setor Leste Vila Nova, em Goiânia estão insatisfeitos com a infraestrutura da unidade. Em entrevista

Postado em: 17-02-2022 às 11h01
Por: Stéfany Fonseca
Alunos relatam forte cheiro de mofo | Foto: Reprodução

Alunos do Colégio Estadual Murilo Braga no setor Leste Vila Nova, em Goiânia estão insatisfeitos com a infraestrutura da unidade. Em entrevista ao O Hoje, um aluno denuncia, que quando chove as goteiras tomam conta da sala. “Já teve dias que a gente chega e a sala está alagada e tivemos que ir para outro lugar”, disse um aluno que pediu para não se identificar.

Um vídeo enviado com exclusividade para O Hoje essa semana, mostra o teto da sala de aula do 2º ano completamente tomado por infiltrações. Os alunos relatam, que quando chegam para assistir aula é necessário esperar para entrar na sala, devido ao forte cheiro do mofo.

Insatisfeitos, os alunos dizem que a sala foi pintada, mas nada foi feito no telhado para concertar as infiltrações. “Até começou a pintar o teto, mas viu que não tinha jeito e parou”, concluiu um aluno.

Continua após a publicidade

Em nota, a Secretária Estadual de Educação alega, que o local está passando por reformas. “O Colégio Estadual Murilo Braga passa por reformas que incluem obras no telhado. Todavia, ao ser informada do problema, a Seduc, por meio da Superintendência de Infraestrutura, acionou e se reúne com a empresa responsável para dar solução imediata ao problema. Também estão sendo tomadas providências para a normalidade das aulas e atividades escolares, informou.”

Veja Também