Morador de Caldas Novas grava vídeo mostrando buracos em avenida; veja

Um morador de Caldas Novas no sudoeste goiano, encaminhou um vídeo para O Hoje denunciando a quantidade de buracos da Avenida Caminho

Postado em: 18-02-2022 às 11h32
Por: Stéfany Fonseca
Imagem Ilustrando a Notícia: Morador de Caldas Novas grava vídeo mostrando buracos em avenida; veja
Os motoristas reclamam do aumento de buracos nas pistas e também a falta de sinalização | Foto: Reprodução

Um morador de Caldas Novas no sudoeste goiano, encaminhou um vídeo para O Hoje denunciando a quantidade de buracos da Avenida Caminho do Lago, que liga a região do lago ao centro da cidade. Segundo o morador, o local é o único caminho para visitar um dos principais pontos turísticos da cidade. 

A Avenida Caminho do Lago é bem movimentada e cercada por hotéis e condomínios. Com as chuvas, as principais preocupações de quem utiliza automóvel para sair de casa são os locais cheios de buracos que trazem prejuízos financeiros e provocam acidentes.

Os motoristas reclamam do aumento de buracos nas pistas e também da falta de sinalização. De acordo com Nelson Aguinsky, sindico de um condomínio da região, em dias de chuva é um perigo transitar pelo local. “Acidentes com motos são diários”, relata.

Continua após a publicidade

Em nota a prefeitura de Caldas Novas disse, que está com operação tapa-buracos em vários pontos da cidade. Ainda de acordo com a nota: “foi aprovado recentemente na Câmara um projeto que permite um financiamento de R$ 100 milhões com a Caixa. Dentre outros serviços, o recurso será usado para pavimentação e recuperação asfáltica’’.

Veja Também