IEL tem mais de 1500 vagas de estágio remunerado abertas em Goiânia e Região Metropolitana

Estudantes do Ensino Médio, cursos técnicos e Ensino Superior podem se candidatar às oportunidades

Postado em: 21-02-2022 às 13h11
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: IEL tem mais de 1500 vagas de estágio remunerado abertas em Goiânia e Região Metropolitana
Estudantes do Ensino Médio, cursos técnicos e Ensino Superior podem se candidatar às oportunidades | Foto: Reprodução

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou, nesta segunda-feira (21/02), que existem 1.511 vagas para estágio em Goiás prontas para serem preenchidas. Estudantes do Ensino Médio, cursos técnicos e Ensino Superior podem se candidatar às oportunidades no site. São 1.128 estágios em Goiânia e outros 383 em outras cidades da Região Metropolitana ou interior do estado.

Os cursos com mais vagas são Administração (372), Ciências Contábeis (180), Marketing (151), Pedagogia (113), Análise de sistemas (74) e Farmácia (52). Além disso, existem 255 oportunidades abertas para alunos do Ensino Médio. Além das 1.128 vagas em Goiânia, às 383 estão distribuídas em Aparecida de Goiânia, Anápolis, Luziânia, Rio Verde, Catalão e Itumbiara. 

Para concorrer, o estudante deve realizar o cadastro no site do IEL na aba “Estágio”. Após o cadastro, na área do aluno deve-se preencher um formulário com dados pessoais e acadêmicos e, por fim, selecionar a área de interesse. O candidato ainda passará pelo processo seletivo das empresas contratantes. Para conferir a lista completa de vagas, acesse o site.

Veja Também