Namorada suspeita de matar jovem em ‘brincadeira de roleta russa’ é presa em Goiânia

O casal estava sozinho em um cômodo da casa do tio da vítima quando a namorada teria efetuado o disparo contra o rosto do jovem

Postado em: 22-02-2022 às 14h29
Por: Alexandre Paes
O casal estava sozinho em um cômodo da casa do tio da vítima quando a namorada teria efetuado o disparo contra o rosto do jovem. | Foto: Reprodução

Uma jovem de 20 anos foi presa no último sábado (19/2), suspeita de matar o namorado com tiro durante uma “brincadeira” de roleta russa, em Goiânia. De acordo com boletim de ocorrência, a mulher e o namorado estavam na casa do tio da vítima quando aconteceu o disparo no rosto dele. A jovem chegou a fugiu, mas foi detida no Terminal Novo Mundo, região leste da capital.

Segundo o tio da vítima, o casal estava sozinho em um cômodo da casa dele quando tudo aconteceu. Ele disse ter ouvido o som do disparo e, ao ver o que havia acontecido, tentou conter a fuga da jovem, mas não conseguiu.

Na casa, os agentes da Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver calibre .38, que estava em cima da pia da cozinha com munições. A PM detalhou que a namorada tinha ferimentos nos pulsos, pernas, joelhos e costas. A Polícia Civil informou que vai investigar o crime e a possível motivação dele, mas até está tarde (22/2), não havia iniciado a apuração.

Veja Também