Após divulgação dos resultados do Sisu, estudantes goianos comemoram aprovação na universidade

O encontro está sendo realizado no Parque Vaca Brava, em Goiânia

Postado em: 22-02-2022 às 15h32
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Após divulgação dos resultados do Sisu, estudantes goianos comemoram aprovação na universidade
O encontro está sendo realizado no Parque Vaca Brava, em Goiânia | Foto: Reprodução

Após divulgação dos resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), nesta terça-feira (22/02), vestibulandos goianos comemoram a aprovação no Parque Vaca Brava, no Setor Bueno, em Goiânia. O Sisu é o meio pelo qual esses estudantes têm acesso a vagas em cursos de ensino superior em instituições públicas.

A chamada regular do Sisu já garante vagas para o primeiro semestre de 2022. São aprovados os candidatos que obtiveram nota igual ou superior à nota mínima, que é definida pelas instituições para os cursos de graduação. Os estudantes aprovados poderão efetivar as matrículas entre os dias 23 de fevereiro e 8 de março.

Os resultados estão disponíveis no boletim do candidato, no site do Sisu. Os candidatos, que não foram selecionados, podem se inscrever na lista de espera de um dos cursos escolhidos no ato de inscrição. Confira o vídeo da comemoração dos vestibulandos aprovados:

Veja Também