Hipster da Federal: Policial é morto em Goiás ao tentar invadir fazenda durante surto psicótico

Valença ganhou fama em 2016, após ser fotografado participando da prisão do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Postado em: 03-03-2022 às 09h57
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Hipster da Federal: Policial é morto em Goiás ao tentar invadir fazenda durante surto psicótico
Valença ganhou fama em 2016, após ser fotografado participando da prisão do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha | Imagens: Reprodução

Na noite da última quarta-feira (2/3), o policial federal Lucas Valença, que ficou conhecido como hipster da federal, foi morto em uma propriedade rural em Buritinópolis, Goiás. Segundo boletim de ocorrência, o policial teria invadido a fazenda, sendo morto com um tiro de espingarda pelo dono do local, que disse ter escutado “diversos xingamentos e alguém falando que naquela casa havia um demônio”.

De acordo com o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, o dono da fazenda estava em sua casa com a esposa e a filha de 3 anos quando começou a ouvir os barulhos e xingamentos. Em seguida, Valença teria desligado o padrão de energia e arrombado a porta. No escuro, o fazendeiro então pediu dito a Valença que fosse embora, o que não aconteceu.

O dono da fazenda então fez então um disparo de espingarda na direção de Valença. Ao religar a luz, viu que tinha acertado o policial federal e chamou a Polícia Militar.

Continua após a publicidade

Hipster da Federal

Valença ganhou fama em 2016, após ser fotografado participando da prisão do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Seu visual diferenciado lhe rendeu milhares de seguidores nas redes sociais.

O policial reapareceu em 2021 na busca por Lázaro Barbosa, que ocorreu em meados de 2021 na região de Cocalzinho, em Goiás.

Mais informações em breve

Veja Também