Homem é eletrocutado durante manutenção em telhado de sobrado em Catalão

Trabalhador recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhado para o pronto socorro com graves queimaduras pelo corpo

Postado em: 03-03-2022 às 11h57
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é eletrocutado durante manutenção em telhado de sobrado em Catalão
A descarga elétrica causou queimaduras graves na barriga e nos membros superiores. O homem segue internado em estado regular | Foto: Divulgação/CBMGO

O Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO) realizou o resgate de um homem de 42 anos que foi eletrocutado após encostar em um fio de energia enquanto fazia a reparos no telhado de uma casa em Catalão, região Sudeste de Goiás. A vítima foi levada para o pronto socorro com queimaduras na barriga e nos membros superiores.

O caso aconteceu na última quarta-feira (2/2), no Bairro Maria Amélia, e ao perceberem uma queda de energia repentina, os moradores visualizaram que o homem estava inconsciente em cima do telhado da casa, e logo acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, para retirar o trabalhador do local, a equipe utilizou uma maca envelope e desceram de rapel. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão com graves queimaduras. A última informação é que o homem segue internado em estado regular.

Veja Também