50%: após polêmicas, Naiara Azevedo lança música em parceria com Marília Mendonça

A canção ficou conhecida durante participação da cantora no Big Brother Brasil 2022

Postado em: 03-03-2022 às 14h44
Por: Augusto Sobrinho
A canção ficou conhecida durante participação da cantora no Big Brother Brasil 2022 | Foto: Divulgação/Instagram

A cantora Naiara Azevedo lança, nesta quinta-feira (03/03), às 21h, a música 50 Por Cento, que foi gravada em parceria com Marília Mendonça em setembro de 2020. A canção ficou conhecida durante, o Big Brother Brasil 2022, quando a sertaneja comentou sobre a parceria com os demais participantes do reality.

O lançamento da música foi anunciado por meio das redes sociais. “Só queria ver se tá todo mundo sabendo que amanhã tem lançamento de 50%!  Tem música nova em todos os apps de música e também no meu canal do Youtube !! Tá tudo junto , é só ir lá e ouvir sem moderação”, publicou.

50 Por Cento será lançado após polêmica de Naiara e a família de Marília Mendonça. Quando Naiara foi anunciada no BBB 22, a imprensa divulgou informações sobre o dueto entre as cantoras. Porém, o irmão da Rainha da Sofrência, João Gustavo, afirmou que a sertaneja estava se promovendo às custas de Marília.

A alegação surgiu em meio ao anúncio da família da cantora, que faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021, de que não foram contados pela equipe de Naiara. Dias depois, ele compartilhou um pedido de desculpas no Twitter. “Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter o compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”, afirmou.

Veja Também