Quinta-feira, 28 de março de 2024

Foragido desde 2018, suspeito de matar homem a facadas no Setor Universitário é preso pela PC

No interrogatório, o acusado disse não se lembrar do que fez no dia do crime.

Postado em: 04-03-2022 às 09h42
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Foragido desde 2018, suspeito de matar homem a facadas no Setor Universitário é preso pela PC
No interrogatório, o acusado disse não se lembrar do que fez no dia do crime | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na última quinta-feira (3/3) um homem suspeito de matar a facadas um senhor de 55 anos no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O crime ocorreu dezembro de 2018, e o suspeito vinha se escondendo desde então.

Segundo o inquérito da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), no dia do crime, a vítima estava dirigindo seu veículo à noite no Jardim Goiás, próximo ao viaduto da BR-153. Quando parou em um semáforo, foi surpreendida pelo criminoso, que entrou bruscamente no veículo portando uma faca.

O suspeito então anunciou o assalto e obrigou o senhor a conduzir o veículo até o Setor Universitário, local onde o criminoso desferiu vários golpes de faca contra a vítima. Em seguida, o autor apoderou-se do veículo, de seu aparelho celular, carteira e fugiu do local. A vítima foi deixada ferida no local, chegou a ser socorrida, mas foi a óbito em decorrência das lesões sofridas. O veículo foi abandonado e encontrado posteriormente.

Continua após a publicidade

Investigação

No decorrer da investigação, a DEIC reuniu provas contra o investigado, que culminaram em sua prisão temporária cumprida na quinta-feira (3), na cidade de Aparecida de Goiânia. Os policiais verificaram que o suspeito autor possui outro registro policial por tentativa de roubo de veículo.

No interrogatório, o acusado disse não se lembrar do que fez no dia do crime. O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário com o indiciamento do autor pelo crime de latrocínio consumado e pedido de prisão preventiva.

Assista ao momento em que o preso é levado à DEIC:

Veja Também